Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep assina convênio de bolsas de estudo com Prefeitura de Paulínia

Unimep assina convênio de bolsas de estudo com Prefeitura de Paulínia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2010 07h02, última modificação 26/04/2016 15h46

Alunos regularmente matriculados na Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba –, e que residem no município de Paulínia, podem obter até 100% de desconto no valor da mensalidade de qualquer curso da instituição. A oportunidade está garantida pela lei n° 3.077, sancionada pela Prefeitura de Paulínia em 3 de maio de 2010. Além das bolsas, a prefeitura também oferece auxílio transporte para os futuros universitários. O convênio foi firmado por intermédio da Assessoria de Relacionamento e Novos Negócios da Unimep.

Os descontos podem ser de 30% a 100% na mensalidade e, para adquiri-los, o estudante deve estar regularmente matriculado na Unimep; residir em Paulínia, há pelo menos dez anos; não receber auxílio para custeio da mensalidade; não ter sido atendido anteriormente por programas de bolsa de estudo e crédito educativo da prefeitura. E ainda, estar registrado no Cartão Social. Para receber o benefício de 100%, o candidato deverá ter renda familiar inferior ou igual a seis salários mínimos.

ANOTE – Mais informações: (19) 3124 1601 e (19) 3124 1749.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Paulínia