Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep Capacit recebe inscrições para o curso HP-12C

Unimep Capacit recebe inscrições para o curso HP-12C

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/11/2012 12h33, última modificação 26/04/2016 15h49

Encerra nesta sexta-feira, 30, o período de inscrição para o curso HP-12C oferecido pelo Unimep Capacit – Centro de Capacitação Profissional da universidade. Ministrado pelo professor Hélio Boaretto Júnior, o curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos sobre a calculadora financeira HP-12C, além de abranger assuntos relacionados a finanças. O valor do curso é R$ 60 e as inscrições podem ser feitas no site unimep.br/capacit As aulas ocorrem no período de 1 a 15 de dezembro.

Cursos – Já nos próximos dias 6 e 12, ocorrem as últimas aulas do curso Relacionamento, Vendas e Marketing para Concessionárias de Veículos Automotivos, ministrado pelo professor Márcio Francisco Theodoro, graduado em negócios internacionais e MBA em marketing, ambos pela Unimep.

Além desses, outros três cursos foram promovidos pelo Unimep Capacit no mês de novembro: o de Análises de Créditos e dois cursos in-company na empresa Drogal. As iniciativas contaram com a parceria da Escola de Negócios da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Oferecido no início de novembro, o curso de curta-duração Análises de Créditos reuniu 40 alunos. Ministrado por Reinaldo Bistaco, o curso desenvolveu as práticas nacionais no processo de análise e decisão de crédito nas operações comerciais, além da gestão do risco de crédito. Já os módulos in-company na empresa Drogal foram: treinamento em vendas e treinamento em excelência em gestão de pessoas, ambos ministrados pelo docente Roberto Sachs.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes