Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep Capacit: últimos dias de inscrição para novos cursos

Unimep Capacit: últimos dias de inscrição para novos cursos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/06/2011 07h45, última modificação 26/04/2016 15h47

O Unimep Capacit - Centro de Capacitação Profissional e Corporativa está com inscrições abertas para cursos de férias e de curta duração. As aulas têm início nas primeiras semanas de julho.  Inglês e Cultura Americana é uma das opções de curso de férias. Nele os  participantes terão a oportunidade de desenvolver o idioma inglês a partir da conversação. As aulas acontecem no campus Centro e as inscrições podem ser feitas até o dia 27. 

Já na modalidade curta duração, há as opções: Como Aplicar o Coaching em seu Dia a Dia; Oratória e Expressão Vocal; com aulas realizadas no campus Centro, e Planejamento Estratégico para Mídias Digitais, no campus Taquaral.  Os interessados devem se inscrever até o  próximo dia 28. As aulas ocorrem aos sábados. 

Os cursos são direcionados ao público em geral e todas as inscrições devem ser feitas on-line, no www.unimep.br/capacit.


ANOTE - Cursos Unimep Capacit. Inscrições para o curso de férias até dia 27 de junho, e para os cursos de curta duração até 28 de junho, no www.unimep.br/capacit. Informações nos fones (19) 3124-1609 ou (19) 3124-1659.  


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Última atualização: 21/06/2011

registrado em: