Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UNIMEP coloca dois campi à disposição do combate ao Coronavírus

UNIMEP coloca dois campi à disposição do combate ao Coronavírus

por Admin publicado 23/03/2020 10h50, última modificação 23/03/2020 10h50
Reitor enviou mensagem de solidariedade aos prefeitos de Piracicaba e Santa Bárbara D´Oeste

A Universidade Metodista de Piracicaba colocou dois campi à disposição das Prefeituras de Piracicaba e de Santa Bárbara D´Oeste para ações de combate ao COVID-19. Em mensagem encaminhada aos prefeitos Barjas Negri e Denis Eduardo Andia, respectivamente, o reitor Ismael Valentin se solidariza com o momento atual, enfatizando a necessidade de preservação da vida e da saúde de todos.

Em Piracicaba fica disponibilizado o Complexo Esportivo da universidade, que integra ginásio, salas, sanitários e grande área de estacionamento. No campus de Santa Bárbara foi oferecido o Bloco 15, com salas e sanitários.

Acompanhe a íntegra dos do ofício enviado aos dois gestores públicos:

Vossa Excelência, senhor prefeito.

Graça e paz!

Entendemos que vivemos tempos de perturbação face ao surgimento do COVID-19, que tem alcançado a população mundial e que se instala em nosso País assim como também em nossa cidade.

Esse contexto passa a exigir de nós maior comprometimento e solidariedade social, na preservação da vida e da saúde de nossos concidadãos e concidadãs.

Nesse sentido, a Igreja Metodista e a Universidade Metodista de Piracicaba disponibilizam à Prefeitura Municipal o Complexo Esportivo, com ginásio, salas, sanitários e grande área de estacionamento, para ações de combate ao COVID-19.

(No campus de Santa Bárbara foi disponibilizado o Bloco 15, que conta com salas e sanitários).

Aproveitamos o ensejo para parabenizar e agradecer pela forma como o senhor e sua equipe têm conduzido as ações de combate ao COVID-19 na cidade. Que Deus continue os abençoando, dando forças e coragem para esta missão.

Fraternalmente,

Ismael Fortes Valentin – Reitor UNIMEP