Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Por 14 anos consecutivos, Unimep é Top of Mind

Por 14 anos consecutivos, Unimep é Top of Mind

por Angela Rodrigues publicado 01/05/2017 05h00, última modificação 26/05/2017 14h17

Mais uma vez, a Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba é vencedora do prêmio Top of Mind. A instituição foi pelo 14ª ano consecutivo a universidade mais lembrada pelos piracicabanos em pesquisa desenvolvida pela Gazeta de Piracicaba e pelo Instituto CW7. A instituição conquistou 58,9% das indicações dos entrevistados, enquanto a segunda colocada obteve apenas 16,3%.

Para o reitor da Unimep, prof. Marcio Moraes, é um grande reconhecimento a universidade ser lembrada pelos piracicabanos durante 14 anos consecutivos. "É também momento de orgulho para toda a comunidade unimepiana, pois investimos na qualidade dos cursos, temos forte inserção na comunidade por meio de projetos sociais que beneficiam centenas de pessoas, além de participação na vida da cidade e grande compromisso com a educação", destaca.

Para o reitor, o fato de a população apontar continuamente a Unimep como a principal referência universitária anima ainda mais a investir na qualidade dos processos de ensino, pesquisa e extensão. "Nossas diretrizes estão pautadas na manutenção da qualidade do ensino com uma proposta pedagógica que consiga preparar o futuro profissional para o mercado e que, ao mesmo tempo, tenha sólida formação cidadã", afirma.

A Unimep tem sido muito bem colocada nos diferentes rankings da educação: 86% dos cursos figuram entre os melhores do Brasil, conforme avaliações do Guia do Estudante, da Editora Abril. Outros destaques são o intercâmbio internacional em 25 países, oportunidades de emprego por meio da Central de Estágios, parcerias e networking.

Texto: Celiana Perina
Fotos: acervo