Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep conquista pela 12ª vez consecutiva o Top of Mind

Unimep conquista pela 12ª vez consecutiva o Top of Mind

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/05/2015 15h00, última modificação 26/04/2016 15h52

Pense rápido: diga um nome do qual se lembre em apenas três segundos? Esse foi
o espaço de tempo em que mais de 560 pessoas, de 1.000  piracicabanos entrevistados, responderam Unimep quando questionadas sobre qual o primeiro nome que lembravam em relação a universidades e faculdades. A pergunta foi feita para a pesquisa Top of Mind, elaborada pelo jornal Gazeta de Piracicaba e CW7 Pesquisas. Do total de entrevistados, 56,7% deles, ou seja, mais de 560 pessoas responderam Unimep.

O resultado mostra que a Unimep é a primeira instituição de ensino superior mais lembrada em  regiões distintas de Piracicaba e concede à universidade a conquista do 1º lugar do prêmio Top of Mind, pela 12ª vez consecutiva.

Promovido anualmente, o prêmio Top of Mind é conferido às empresas e instituições mais mencionadas em 51 segmentos. Neste ano, a pesquisa foi executada por pesquisadores e supervisores da CW7 Pesquisas entre os dias 2 e 9 de março. Nela, foram entrevistadas mil pessoas acima de 16 anos, residentes em mais de 60 bairros de Piracicaba, de todos os níveis de renda econômica e faixa etária.

“O fato de a população continuar apontando a Unimep como a principal referência universitária, e com 56,7% dos votos, nos anima ainda mais a investir continuamente na qualidade dos processos de ensino, pesquisa e extensão. Destaco do Plano de Gestão (2015-2018) alguns objetivos: educação a distância, curso de medicina, intensificação da internacionalização da Unimep, dentre outros”, afirma o prof. Gustavo Jacques Dias Alvim (foto), reitor da universidade, sobre a conquista.

Texto: Angela Rodrigues
Foto: Fábio Mendes