Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep conquista primeiro lugar nos jogos universitários de Piracicaba

Unimep conquista primeiro lugar nos jogos universitários de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 17/05/2017 05h00, última modificação 18/05/2017 10h02

Pela primeira vez, a Unimep conquista o primeiro lugar no InterPira, competição que reúne atletas participantes de equipes esportivas das instituições de ensino superior do município. O time formado pela Atlética Unimep Tubarões foi o campeão geral dos Jogos Universitários de Piracicaba, com o total de 93 pontos. A competição ocorreu em datas distintas do mês de abril.

Os alunos da Unimep disputaram todas as modalidades da competição: voleibol (masc/fem), handebol (masc/fem), basquete (masc/fem), futsal (masc/fem), futebol de campo (masc), natação (masc/fem), atletismo (masc/fem), truco (unissex), cabo de guerra (unissex), tênis de mesa (masc/fem) e xadrez (unissex).

A vitória na competição é uma conquista inédita para a Unimep; até o ano passado apenas a equipe atlética da Esalq/USP havia vencido o campeonato desde que a competição foi criada, em 2010.

Texto: Gabriela Mello
Edição: Angela Rodrigues