Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep cria comitê para monitoramento do Coronavírus

Unimep cria comitê para monitoramento do Coronavírus

por Angela Rodrigues publicado 12/03/2020 02h00, última modificação 14/07/2023 15h42

A Unimep criou um comitê de monitoramento do coronavírus, formado pelo reitor, prof. Ismael Valentin, pela coordenadora de Graduação, profª Renata Bueno, pelos coordenadores e docentes dos cursos da área de saúde e de comunicação da Universidade e funcionários administrativos. A equipe iniciou nessa quinta-feira, 12, a elaboração de um protocolo de procedimentos relacionado ao Covid-19, que será amplamente divulgado nos campi e nos canais de comunicação da universidade.  

As aulas e atividades acadêmicas serão mantidas nos campi e o comitê manterá toda a comunidade informada e alertada sobre o assunto. A Unimep também disponibilizará álcool em gel aos alunos e à comunidade universitária, além de afixar cartazes com orientações e ações de prevenção ao Covid-19 nos campi. 

O comitê também manterá permanente atenção e acompanhamento quanto às orientações adotadas e divulgadas pelas instituições de saúde municipal, estadual e federal. 

Além do reitor e da diretora de graduação, compõem o Comitê de Monitoramento, os coordenadores dos cursos de farmácia, Patrícia Correa Dias; do curso de nutrição, Nailza Maestá; do curso de fisioterapia, Sérgio Borin; e da graduação de medicina veterinária, Andréa do Nascimento Araújo Pratti; e os coordenadores dos cursos da área de comunicação: Paulo Roberto Botão, coordenador de jornalismo; Marcos Antônio Serafim, coordenador de publicidade e propaganda; e Luiz Veloso, coordenador dos cursos de rádio, TV e internet, cinema e audiovisual, fotografia, e das graduações de sistemas de informação e redes de computadores. Participa também da equipe Michael Adorno, coordenador administrativo dos campi.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Última atualização: 12/03/2020

registrado em: