Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep disponibiliza espaço físicos também para locação

Unimep disponibiliza espaço físicos também para locação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/01/2010 16h01, última modificação 26/04/2016 15h46

Universidade é lugar de pesquisa e estudo. Mas pode ser também o local escolhido para uma reunião de negócios, para a gravação de um programa de TV ou para a confraternização de uma empresa. Esta é a proposta da Unimep, que coloca a disposição seus quatro campi para a realização de eventos além do âmbito estudantil. Espaço é o que não falta. Os interessados podem conferir fotos e dados das instalações no endereço www.unimep.br

Em Piracicaba, o campus Taquaral oferece, além de espaços para atividades empresarias e culturais, local para hospedagem, como é o caso da Fazendinha, que pode receber até 161 pessoas em suas sete casas. O campus conta com um complexo esportivo e uma Galeria que inclui lojas, praça de alimentação e teatro de arena, que comporta 200 pessoas. Há ainda amplo estacionamento para a organização de feiras com capacidade para até 200 stands.

Também disponível está o Teatro Unimep, dividido em duas salas. A Carlos Wesley, que pode ser ocupado por até 787 pessoas, é palco de shows culturais, conferências e formaturas. Já a sala Vermelha conta com espaço para 193 pessoas. O campus Taquaral também tem estúdios de rádio e televisão disponíveis para locação.

CENTRO

No campus Centro, também em Piracicaba, podem ser realizadas atividades para até 528 pessoas, capacidade do salão nobre, utilizado para peças teatrais e palestras. Para eventos de menor porte, o campus oferece outras duas salas e dois auditório. O Centro ainda possui um ginásio poliesportivo.

SANTA BÁRBARA E LINS

No campus Santa Bárbara d’Oeste são três as opções para a realização de eventos. Os auditórios verde e grená abrigam, respectivamente, 160 e 180 pessoas. A sala multi-uso, cuja capacidade máxima é de 120 pessoas, possui divisória móvel e pode ser dividida em duas salas com 60 lugares. Em Lins estão disponíveis dois anfiteatros e uma sala climatizada.

SALA DE AULA DOS CAMPI

As salas de aula também podem ser utilizadas. Com capacidade para até 80 pessoas, elas podem ser equipadas com tela para projeção, televisor, retroprojetor, vídeo cassete e outros recursos multimídia. No campus Centro, são 36 salas que podem ser utilizadas, uma a menos que Santa Bárbara d’Oeste. O Taquaral, local onde circulam cerca de 15 mil pessoas por dia, possui 114, enquanto Lins dispõe de 14 salas de aula.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes