Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep divulga gabarito do vestibular de inverno 2009

Unimep divulga gabarito do vestibular de inverno 2009

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/02/2011 10h59, última modificação 09/10/2021 01h04

A Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba realizou, em um único dia, o vestibular de inverno 2009. A abstenção foi de 14%. A lista com os nomes dos convocados e treineiros – candidatos aprovados e impossibilitados de efetuar a matrícula por não ter concluído o ensino médio – será divulgada no dia 2 de julho. Já a matrícula dos aprovados deverá ser efetuada no dia 8, das 13h às 17h e das 18h às 21h, nos campi Taquaral (Piracicaba) e Santa Bárbara d’Oeste, conforme instruções presentes no Boletim do Candidato, informativo distribuído durante a prova e também encaminhado via e-mail.

Pela primeira vez este ano, o aprovado poderá adiantar o processo de matrícula gerando boleto bancário pela internet no www.unimep.br/candidato e efetuando o pagamento em qualquer agência bancária até a data indicada para o vencimento. O pagamento garantirá o agendamento automático para a realização da matrícula. A mesma só será efetuada no dia 8 de julho, após a apresentação dos seguintes documentos: uma foto 3X4 recente, via original e uma cópia autenticada da cédula de identidade, título de eleitor com comprovante de voto da última eleição, certidão de nascimento ou casamento, documento de quitação com as obrigações militares ou de alistamento atualizado e CPF.

A apresentação do documento original do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente é obrigatória, além de cópia autenticada. Na ocasião, também ocorrerá a assinatura do contrato.

Outras informações podem ser obtidas pelo www.unimep.br/vestibular ou (19) 3124-1616. Abaixo, gabarito oficial.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Mendes