Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep divulga gabarito. Lista de aprovados será conhecida no dia 10

Unimep divulga gabarito. Lista de aprovados será conhecida no dia 10

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/12/2010 07h01, última modificação 26/04/2016 15h46

 A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realizou o Vestibular 2011 nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara e Lins neste domingo, 5. A lista com os nomes dos aprovados e dos treineiros – candidatos também aprovados, mas impossibilitados de efetuar a matrícula por não ter concluído o ensino médio – será divulgada na próxima sexta-feira, 10. A  matrícula poder ser realizada a partir do dia 13 deste mês. 

O candidato aprovado poderá fazer a matrícula on-line. Basta entrar pela Internet no www.unimep.br/candidato, gerar um boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data indicada para o vencimento.

Deste modo, ele garantirá o agendamento automático para a realização da matrícula que só será efetuada após a apresentação dos seguintes documentos: uma foto 3x4 recente; cédula de identidade (via original e uma cópia autenticada); título de eleitor com comprovante de voto da última eleição; certidão de nascimento ou casamento; documento de quitação com as obrigações militares ou de alistamento atualizado e CPF. 

A apresentação do documento original do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente é obrigatória, além de cópia autenticada. 

ANOTE - Confira o gabarito oficial no www.unimep.br/vestibular, assim como outros dados. Informações: (19) 3124-1601. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 05/12/2010

registrado em: