Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep é a 29ª melhor instituição entre faculdades públicas e privadas do estado no Ranking Catho

por Admin publicado 05/11/2019 18h01, última modificação 05/11/2019 18h01

A Catho Educação divulgou, recentemente, seu ranking com as melhores faculdades do Brasil, que avalia as instituições nos critérios “Avaliação dos Alunos” e “Impacto na Carreira”. A Unimep foi referência em mais esta ferramenta e ficou em 29º lugar em ambas categorias entre faculdades públicas e privadas do estado de São Paulo.

O Ranking Catho leva em consideração dados baseados em avaliações realizadas em 2018 por alunos e ex-alunos de instituições de todo o País, nas quais estudam ou se formaram.

A categoria “Avaliação dos Alunos” é feita tanto por alunos como ex-alunos, que dão seus pareceres sobre a estrutura, infraestrutura e diferenciais das instituições. Já a categoria “Impacto na Carreira” e feita exclusivamente por aqueles que concluíram algum curso, que dão pareceres sobre a influência dos mesmos em suas formações.