Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Acipi inauguram MBA em varejo e serviços

Unimep e Acipi inauguram MBA em varejo e serviços

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/11/2012 13h28, última modificação 26/04/2016 15h49

A Unimep e a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) inauguram nesta terça-feira, 6, a partir das 19h30, o curso de MBA em varejo e serviços. O curso é o primeiro oferecido pela Escola de Negócios, resultado da parceria entre as duas instituições. A primeira turma do MBA, que inicia as aulas no dia 8, já conta com 25 alunos inscritos. As vagas são limitadas e os interessados em inscrever-se podem acessar o site www.unimep.br/escoladenegocios

MBA – Direcionado aos graduados que desejam uma qualificação continuada, proprietários, diretores, gerentes e profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado de consumo, varejo, serviços, atacado e indústria, o MBA em varejo e serviços tem duração de 18 meses. As aulas ocorrem semanalmente, às terças e quintas-feiras, nas dependências da Escola de Negócios, localizada na Acipi (rua do Rosário, 700, Centro). A coordenação do curso é do professor Osvaldo Luis Baptista.

De acordo com Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, os diferenciais desse MBA concentram-se especificamente no foco oferecido, desenvolvido para atender demandas específicas dos operadores do varejo, sinalizadas à Unimep pela Acipi. “A proposta pedagógica é composta por dois eixos: o das disciplinas gerais, que permitem o domínio do conhecimento que proporcionam a compreensão das interfaces do marketing com varejo e serviços; e o das disciplinas específicas, que abordam as áreas consideradas profissionalizantes, relacionadas diretamente à área de marketing”, aponta o professor.

ANOTE – Inauguração do curso de MBA em varejo e serviços. Dia 6, às 19h30, na Acipi (rua do Rosário, 700, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações na Escola de Negócios, pelo fone (19) 3417-1766.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes