Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Acipi realizam a 5ª edição do Prêmio Varejo

Unimep e Acipi realizam a 5ª edição do Prêmio Varejo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/09/2012 10h21, última modificação 26/04/2016 15h49

Em parceria com a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), a Faculdade de Gestão e Negócios e o Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep realizam a 5ª edição do Prêmio Varejo, Serviço & Indústria. A iniciativa está com inscrições abertas para micro, pequenas, médias e grandes empresas de Piracicaba, que devem produzir e apresentar um projeto baseado na responsabilidade social e na sustentabilidade. 

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de outubro e as premiações dos melhores projetos acontecem no dia 24 de outubro, no auditório da Acipi, conforme as categorias das empresas. 

De acordo com a coordenadora do prêmio e professora da FGN, Valéria Rueda Elias Spers (foto), o 5º ano inova ao apresentar o livro de Varejo, Serviço e Responsabilidade Social, que será lançado nos Estados Unidos, por via Amazon. 

“A parceria da Unimep é importante, pois a instituição contribui para o mercado de trabalho, na medida em que divulga as ações de responsabilidade social e sustentabilidade, que as empresas de varejo, serviço e indústria realizam no município”, enfatiza a docente. 

Texto: Júnior Campos
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 21/09/2012

registrado em: