Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Caterpillar estreitam parceria para novos projetos

Unimep e Caterpillar estreitam parceria para novos projetos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/01/2015 12h10, última modificação 26/04/2016 15h52

A parceria entre a Unimep e a Caterpillar poderá originar novos projetos a partir de 2015. No início de novembro, uma reunião foi promovida no campus Taquaral com representantes das duas instituições. A proposta da iniciativa foi a de estreitar a parceria e promover ações em distintos segmentos e áreas.

Dentre as ações que podem resultar do fortalecimento dessa parceria estão promoção de eventos, visitas técnicas, palestras e outras iniciativas ligadas à Central de Estágios da Unimep.

Participaram do encontro as funcionárias da Caterpillar Brasil: Renata Juodinis, representante do Depto. de RH/Brasil, na área de relacionamento com universidades, e Carla Navarro, também do setor de RH e responsável pela área de atração e parceria com universidades na América Latina (foto acima).

Já da Unimep estiveram na reunião o reitor prof. Gustavo Jacques Dias Alvim; o coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários prof. Josué Adam Lazier; o diretor da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) na época, prof. Roberto de Souza Júnior; o docente da Feau e atual diretor da Feau Antonio Fernando Godoy; o diretor da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) prof. Dorgival Henrique; a coordenadora da Central de Estágios Suellen Estevan Bortolotti; o coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais Marcelo Leite e o tesoureiro e controller da universidade Márcio Espírito Santo.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Bob Calligaris