Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e CCPA promovem 1ª Mostra Paulista de Micrometragens Cristãos

Unimep e CCPA promovem 1ª Mostra Paulista de Micrometragens Cristãos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/01/2011 13h01, última modificação 26/04/2016 15h46

Com a proposta de fomentar o interesse do público pela produção audiovisual, a Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, em parceria com o Centro  Cristão de Produção Audiovisual (CCPA), promovem a 1ª Mostra Paulista de Micrometragens Cristãos (GospelCine 2011). A iniciativa, prevista para junho, será realizada no Centro Cultural Martha Watts e tem como tema As Parábolas de Jesus no Contexto do Século 21. Trata-se de uma apresentação e premiação de produções audiovisuais que, em até cinco minutos, contextualizem no século atual as parábolas. 

Os interessados em produzir materiais têm a opção de participar de oficinas preparatórias que ocorrem nos dias 22 e 29 de janeiro, no próprio Centro Cultural, e nos dias 12 e 19 de fevereiro, no Laboratório de Comunicação do campus Taquaral. Todas elas acontecem das 9h às 17h.  Inscrições para as oficinas no link www.mostragospelcine.blogspot.com

MOSTRA

Já para a Mostra, as inscrições ficam podem ser feitas até 28 de junho, gratuitamente.  As produções deverão atingir, no máximo, cinco minutos de duração. A proposta é utilizá-las na internet, mobile ou em ilustrações durante cultos religiosos. Outra orientação é trabalhar com o mínimo de recurso tecnológico e, assim, mostrar como essas produções são viáveis financeiramente. 

“A Unimep sempre teve como proposta servir a comunidade na qual está inserida. Neste projeto, não será diferente. A instituição não só oferecerá espaço para a realização do evento, como cederá profissionais para auxiliarem a iniciativa”, conta o colaborador do projeto e também coordenador da TV Unimep, Fabiano Pereira.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 17/01/2011

registrado em: