Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Colégio Piracicabano apoiam campanha social

Unimep e Colégio Piracicabano apoiam campanha social

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/11/2013 08h16, última modificação 26/04/2016 15h50

Com o objetivo de suprir a falta de medicamentos e de fraldas geriátricas, o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba promove, com o apoio da Unimep e do Colégio Piracicabano, uma campanha de arrecadação destes itens. As doações serão encaminhadas para o Banco de Remédios de Piracicaba.

Para participar, basta se dirigir a um dos pontos de doação. No campus Taquaral, eles estão localizados na Galeria Unimep, no bloco 3 e na Pastoral Universitária. Já no campus Centro, no hall de entrada da rua Rangel Pestana. A campanha de doações prossegue até maio de 2014.

ANOTE – Campanha de doações de medicamentos e fraldas geriátricas. Pontos de arrecadação: Colégio Piracicabano (rua Rangel Pestana, 762 –Centro) e Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Para mais informações (19) 3403-1321.

Texto:
Jéssica Rodrigues