Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Esalq promovem seminário de economia

Unimep e Esalq promovem seminário de economia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/03/2010 13h32, última modificação 26/04/2016 15h46

Os cursos de ciências econômicas da Unimep e da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz)/ USP em parceria com seus respectivos centros acadêmicos, organizam no próximo dia 18, o seminário A Crise Acabou?  Falam sobre o tema, os economistas Paulo César Adani, delegado do Conselho Regional de Economia, e Alexandre Schartsman, economista-chefe do grupo Santander Brasil e colunista do jornal Folha de S. Paulo. A atividade ocorre no anfiteatro do pavilhão de engenharia da Esalq/USP. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local, até 18 de março. O evento é aberto ao público. 

De acordo com o professor de economia da Unimep, Francisco Crocomo, está prevista discussão de questões econômicas fundamentais para a sociedade, como os reflexos e expectativas da crise financeira mundial.  

“O evento é apropriado tanto para os estudantes e docentes da área de ciências econômicas, como para empresários, representantes de entidades públicas e privadas, além de outros interessados. O objeto é entender questões da realidade econômica, o que pode contribuir para algumas tomadas de decisão em diversas áreas”, conta. 

Edição e texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: banco de imagens
Última atualização: 08/03/2010

registrado em: