Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara de Vereadores de Piracicaba entrega Moção de Aplausos pelos 55 anos dos primeiros cursos superiores

por Angela Rodrigues publicado 05/11/2019 03h00, última modificação 07/11/2019 00h13

A Unimep recebe nessa quinta-feira, 7, homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.
A iniciativa consiste na entrega de Moção de Aplausos à equipe diretiva da Unimep em celebração aos 55 anos de criação de primeiros cursos superiores da instituição: administração, contábeis e economia, que deram origem à universidade.

A reunião solene na Câmara é aberta a todos os interessados e toda a comunidade acadêmica (alunos, docentes e funcionários) pode participar. O evento ocorre a partir das 19h30, na Câmara dos Vereadores de Piracicaba, localizada na rua Alferes José Caetano, 834, no Centro. A entrada é gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep