Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep é homenageada pelos 15 anos da área de negócios internacionais

Unimep é homenageada pelos 15 anos da área de negócios internacionais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/11/2013 08h10, última modificação 26/04/2016 15h50

A docente Regina Célia Faria Simões, que coordena os cursos de negócios internacionais e comércio exterior da Unimep, o professor da graduação NI, Rogério Teixeira da Cruz, acompanhados pelo também docente Dorgival Henrique, diretor da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep receberam no último dia 24, uma moção de aplausos em reconhecimento aos 15 anos da área de negócios internacionais da universidade. A homenagem, de autoria do vereador Pedro Cruz (PSDB), foi entregue em sessão promovida na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

NI – A primeira iniciativa no campo do ensino superior em negócios internacionais implantada na Unimep ocorreu no ano de 1999 com o oferecimento do curso de administração com habilitação em gestão de negócios internacionais. Com o crescimento deste campo na instituição, são oferecidos atualmente os cursos de negócios internacionais, relações internacionais, comércio exterior e também o curso de pós-graduação lato sensu MBA em negócios internacionais e comércio exterior. Desde o início de 2013, iniciativas como palestras, cursos e o projeto NI/Comex Feliz 2013 foram promovidas na universidade em celebração à trajetória.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Gustavo Annunciato/Câmara dos Vereadores de Piracicaba