Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Hyundai definem novas ações em parceria

Unimep e Hyundai definem novas ações em parceria

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/06/2013 07h16, última modificação 26/04/2016 15h49

A Unimep definiu novas ações em parceria com a Hyundai Motor Brasil, por meio da Assessoria de Relacionamento e Novos Negócios da instituição. Trata-se da participação dos alunos da universidade e também do Colégio Piracicabano no programa de visitas da empresa coreana, a partir do segundo semestre desse ano. A iniciativa foi definida durante uma visita do gerente de relações públicas e imprensa da Hyundai Piracicaba, Maurício Jordão, à universidade, no último dia 27.

Na ocasião, ele participou de uma reunião com o reitor, o professor Gustavo Jacques Dias Alvim, para oficializar a participação dos estudantes da Unimep e do Colégio Piracicabano no programa de visitas da empresa. A iniciativa será intermediada pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da universidade.

Também acompanharam a reunião os docentes: Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep; Josué Adam Lazier, coordenador de extensão e assuntos comunitários; Jorge Vidigal da Cunha, assessor de relacionamento e novos negócios; Dorgival Henrique, diretor da Faculdade de Gestão e Negócios; Sandra Maria Brienza, diretora da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza; Olney Leite Fontes, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde; Antonio Carlos Giuliani, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração; Miltes Machuca Martins, coordenadora do curso de ciências contábeis; Dalila Alves Correa, coordenadora do MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano da Unimep; além de Marilice Trentini de Oliveira, diretora do Colégio Piracicabano, e da analista de relações públicas da Hyundai, Beatriz Godoy.


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 05/06/2013

registrado em: