Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep é, novamente, reconhecida como universidade socialmente responsável

Unimep é, novamente, reconhecida como universidade socialmente responsável

por Angela Rodrigues publicado 10/01/2019 03h00, última modificação 31/01/2019 11h06

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) recebeu, pelo 5º ano consecutivo, a certificação e o selo de Universidade Socialmente Responsável, concedida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O reconhecimento foi conferido em dezembro por meio de encaminhamento de ofício e do selo social à universidade.

A certificação é resultado da participação da universidade na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A certificação e o selo social são válidos pelo período de um ano, correspondente ao ciclo da campanha, e poderão ser utilizados e mencionados nos distintos materiais de divulgação da Unimep até outubro de 2019, quando o novo Selo poderá ser conferido, caso a instituição torne a participar da iniciativa.

A certificação e o selo social foram encaminhados à Unimep por Janguiê Diniz, diretor presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo