Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 – 2º semestre

Unimep está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 – 2º semestre

por Angela Rodrigues publicado 20/02/2022 05h00, última modificação 15/12/2022 16h41

A Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 – 2º semestre. São três cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi Taquaral, em Piracicaba, e Lins.

No campus Taquaral, as opções são: direito e medicina veterinária (ambos noturno), enquanto no campus Lins, os estudantes podem ingressar no curso de odontologia (noturno).

As inscrições podem ser feitas diretamente nesse portal até um dia antes da prova de redação e na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) no mesmo dia da prova, até o dia 1º de agosto. O valor da inscrição é R$ 10.

A prova de redação ocorre no formato presencial, e pode ser realizada no período de 120 minutos.

Os candidatos também podem se inscrever utilizando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), sem a realização da prova de redação.

Clique aqui para consultar o Edital completo do Vestibular Unimep – 2º semestre 2022.

AGENDAMENTO – Os candidatos contam com a possibilidade de agendamento da data e horário sua preferência para a realização da prova de redação. Os agendamentos ocorrem por meio do portal do vestibular ou da Central de Atendimento ao Calouro (CAC), localizada nos campi Taquaral e Lins da universidade.

Mais informações sobre o processo seletivo Unimep podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Calouro, campi Taquaral e Lins. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h e aos sábados, das 8h45 às 15h.

Outros canais de atendimento podem ser consultados aqui: http://unimep.edu.br/fale-conosco

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep