Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep firma acordo com Associação de Engenheiros e Arquitetos

Unimep firma acordo com Associação de Engenheiros e Arquitetos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/08/2014 09h28, última modificação 26/04/2016 15h51

A Unimep firma um convênio amanhã, 27, com a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santa Bárbara d’Oeste – Aeasbo. A iniciativa foi proposta pelos docentes da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), Antonio Fernando Godoy, e Fábio Antonio Barbosa, em razão ao oferecimento do novo curso do programa de pós-graduação da Unimep em engenharia de segurança do trabalho. A reunião acontece a partir das 14h40 no campus Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, prof. Carlos Alberto Zem , este convênio visa a aproximação entre a Unimep e a entidade. “Entendemos haver espaço para o desenvolvimento de trabalhos a partir das competências acumuladas pela Unimep na área de educação, que possam se consolidar e expandir como importantes espaços para discussão de assuntos de engenharia e arquitetura, não apenas a profissionais da cidade, mas também, ampliados a regiões vizinhas. Some-se isto a importância que a Aeasbo representa em sua área de atuação”, destaca.

Ainda segundo Zem, o convênio oferecerá a validação de uma política de descontos nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu e da graduação oferecidos pela instituição aos associados, dependentes legais e funcionários de empresas dos associados da Aeasbo.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 25/08/2014

registrado em: