Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep incorpora Simpósio de Práticas Educativas

Unimep incorpora Simpósio de Práticas Educativas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/10/2015 08h22, última modificação 26/04/2016 15h53
Idealizado por equipe de colaboradores do Colégio Piracicabano, o Simpósio de Práticas Educativas, que ocorre desde 2003, acontece no próximo dia 27 e compõe a 13ª Mostra Acadêmica da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Aberto à comunidade externa, a programação é direcionada a professores e demais profissionais da educação básica, bem como docentes e alunos de cursos de licenciaturas. As atividades do simpósio – anteriormente realizado no Colégio Piracicabano – acontecem no bloco 5 do campus Taquaral da Unimep, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h30.

“O Piracicabano é o idealizador da proposta do simpósio e nos sentimos muito honrados em incorporar o evento na Mostra Acadêmica da Unimep. A equipe do Colégio Piracicabano, já há alguns anos, é a instituição que reconheceu a importância de promover um encontro que valorizasse os profissionais da educação e permitisse o intercâmbio de conhecimentos e práticas educativas. Nós, da Unimep, comungamos o mesmo sentimento de responsabilidade, de promoção da troca entre a escola e a universidade”, diz Renata Barrichelo Cunha, coordenadora de pesquisa e pós-graduação da universidade.

Para outros detalhes acesse a programação completa

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: banco de imagens