Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep oferece 2ª etapa do Programa de Orientação de Carreira

Unimep oferece 2ª etapa do Programa de Orientação de Carreira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/09/2015 09h24, última modificação 26/04/2016 15h52

O conhecimento para ser um profissional com excelência no mercado de trabalho vai muito além da sala de aula. Para ajudar estudantes no início de carreira ou que desejem uma recolocação, a Unimep oferece aos seus alunos a 2ª etapa do Programa de Orientação de Carreira. O projeto é uma parceria entre a Central de Estágios e o curso de psicologia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de setembro, no endereço estagios@unimep.br ou pessoalmente na Central de Estágios, localizada no hall da biblioteca do campus Taquaral. As vagas são limitadas.

Nessa etapa os participantes terão contato com elaboração de currículo, relacionamento e aproximação com o mercado de trabalho, dinâmicas de grupo, estratégias de seleção e entrevistas individuais. As aulas serão realizadas na sala multimídia do Centro de Estudos Aplicados em Psicologia, Ceapsi, às quintas-feiras, a partir do dia 17, das 17h às 19h, ou aos sábados, a partir do dia 19, das 9h às 11h30. Conheça mais sobre o projeto aqui: http://bit.ly/1ejz0qv

ANOTE – Inscrições para o Programa de Orientação de Carreira. Até o dia 12 de setembro, gratuitamente, no endereço estágios@unimep.br ou pessoalmente na Central de Estágios, localizada no hall da biblioteca do campus Taquaral. Vagas limitadas.

Texto: Serjey Martins
Fotos: Bob Calligaris