Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep oferece curso gratuito para docentes e alunos de matemática

Unimep oferece curso gratuito para docentes e alunos de matemática

por Angela Rodrigues publicado 01/08/2017 05h00, última modificação 01/08/2017 10h22
Unimep oferece curso gratuito para docentes e alunos de matemática. Trata-se do 3º Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem).

Estão abertas até o dia 1º de agosto as inscrições para o 3º Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem). O curso é gratuito e acontece entre os dias 2 e 5 de agosto, no campus Taquaral da Unimep. Dos dias 2 a 4, será realizado das 19h às 22h; e no dia 5, das 9h às 12h.

Promovido por docentes de matemática da Unimep, em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), o curso é aberto para professores do ensino médio, alunos de graduação da área e demais interessados. As inscrições podem ser realizadas no: http://bit.ly/2tE3PP2

Os participantes recebem certificado, emitido pela Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, além de exemplar do livro “Temas e Problemas”, utilizado no curso. Embora as vagas sejam ilimitadas, o material do curso é limitado aos 60 primeiros inscritos.

As aulas são ministradas no Impa, no Rio de Janeiro, e transmitidas em tempo real para instituições em 23 estados do Brasil. “O Papmem é realizado em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados das três séries do ensino médio e alguns tópicos do ensino fundamental”, conta Josemeri Aparecida Jamielniak, docente do curso de matemática e coordenadora do evento.

Mais informações no site: https://goo.gl/otQmM1 ou e-mail jajamiel@unimep.br.

ANOTE -  3º Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM). De 2 a 5 de agosto, no campus Taquaral. Inscrições abertas até dia 1º de agosto, no http://bit.ly/2tE3PP2

 

Texto: Pedro Spadoni
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 27/07/2017