Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep oferece serviço de armário guarda-volumes no Taquaral

Unimep oferece serviço de armário guarda-volumes no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/04/2016 07h40, última modificação 26/04/2016 15h53

Nas escolas de ensino médio dos Estados Unidos, é comum os alunos guardarem seus pertences em armários durante o período das aulas. O que muitos não sabem é que a Unimep também oferece essa comodidade. São, no total, 15 armários à disposição de qualquer pessoa que frequente o campus Taquaral. Eles estão localizados ao lado da cantina Pão de Queijo, próximo ao refeitório do campus. Segundo Juscelino Monção, gerente dos campi da Unimep, o serviço, apesar de ter um número limitado de guarda-volumes, atende a demanda existente.

Para utilizar o armário, procure a Recepção Geral do campus Taquaral para retirar uma chave, mediante preenchimento de cadastro e entrega de documento. Não é recomendado guardar objetos de valor elevado e não há custo para a utilização.

ANOTE – Serviço de armários guarda-volumes do campus Taquaral. Ao lado da cantina Pão de Queijo, é gratuito e disponível para qualquer pessoa que frequente o campus Taquaral. Retire a chave na Recepção Geral do campus Taquaral. Informações no  (19) 3124-1512.

Texto: Serjey Martins
Fotos: Stefanie Araujo