Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep participa de iniciativa pelo fim da violência contra a mulher

Unimep participa de iniciativa pelo fim da violência contra a mulher

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/02/2016 10h18, última modificação 26/04/2016 18h53

A pastora Ione da Silva (foto ao lado), da Pastoral do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, e presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa da Mulher (CMPDM) de Santa Bárbara d´Oeste, e a equipe da TV Unimep organizaram e realizaram a gravação de vídeo para a campanha internacional “Um Bilhão que se Ergue” (One Billion Rising Revolution), movimento global promovido anualmente para acabar com a violência contra mulheres e meninas.

A gravação ocorreu no último dia 11, na praça Central de Santa Bárbara d´Oeste, e reuniu mulheres de várias idades. Foram convidadas a participar da iniciativa representantes do CMPDM, integrantes da Casa Abrigo para Mulheres, da Casa da Criança, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Além de a equipe da TV Unimep, a iniciativa contou com a parceria e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara. O vídeo foi cadastrado pela equipe do canal universitário no site da campanha e pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nDYxLCVqjGk


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação/Bob Calligaris
Edição e Coordenação: Celiana Perina
Última atualização:  16/02/2016

registrado em: