Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep promove a 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba

Unimep promove a 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/02/2013 17h32, última modificação 26/04/2016 15h49
Os espaços do campus Taquaral da Unimep irão receber a  1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba, que ocorre no dia 10 de março. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: www.maratonadepiracicaba.com.br, até o próximo dia 3. O limite de participantes para a prova é de 1.500 atletas e as vagas são limitadas. Os valores de inscrição variam de acordo com o número de atletas por equipe, que podem ser compostas por dois, quatro ou oito maratonistas. A idade mínima para participação é de 15 anos.

As equipes inscritas serão divididas em femininas, masculinas e mistas. A prova, que é inédita na cidade, é composta por um percurso de 42 km. A largada da disputa ocorre às 8h, mas a concentração dos atletas e a entrega do chip e munhequeira de revezamento para as equipes tem início a partir das 6h, no campus Taquaral. A previsão de encerramento é 14h.

A realização da maratona é da Chelso Sports & Business, Revista Arraso e Jornal de Piracicaba, em parceria com a universidade. Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelo e-mail: contato@chelso.com.br  ou telefone (19) 3042-5316.

ANOTE – 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba. Dia 10 de março, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba, São Paulo). Inscrições online até o dia 3 de março ou enquanto houver vagas. Regulamento disponível no www.maratonadepiracicaba.com.br

: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes