Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep promove acolhida a representantes de conselhos municipais

Unimep promove acolhida a representantes de conselhos municipais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/02/2012 10h24, última modificação 26/04/2016 15h48

Professores e funcionários que representam a Unimep nos Conselhos Municipais de Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins, nas mais distintas áreas, dentre as quais saúde, educação, ciência e tecnologia, participaram no último dia 8, de encontro de acolhida e integração na Sala dos Colegiados do campus Taquaral.

Foi o 1º Encontro de Representantes da Unimep em Conselhos Municipais, promovido com o propósito de reconhecer o trabalho e a contribuição dos conselheiros nos órgãos nos quais participam. Em Piracicaba, são 13 as instituições que contam com representantes da Unimep; em Santa Bárbara d´Oeste, cinco, e em Lins, uma.

A integração foi uma iniciativa da Reitoria, por intermédio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da instituição. Além dos professores e funcionários participantes dos conselhos, estiveram presentes o reitor da Unimep, Clovis Pinto de Castro, e o coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários da universidade, Josué Adam Lazier.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação