Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep promove conferência para recepcionar professores

Unimep promove conferência para recepcionar professores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/01/2016 13h06, última modificação 26/04/2016 15h53

A Unimep, por meio da Coordenação de Graduação, promove a conferência Currículo no Ensino Superior: Espaços e Tempos da Formação Universitária. O evento marca o início das atividades de planejamento acadêmico de 2016, além de acolher os docentes. Será promovido no dia 1º de fevereiro, às 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral, ministrado pelo doutor Lucídio Rocha Santos, presidente do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Graduação (ForGrad).

Todos os professores da graduação e pós-graduação estão convidados. O período de planejamento ocorre entre os dias 1 e 6 de fevereiro.

“Com a aproximação do início do semestre letivo, a universidade se mobiliza para acolher alunos ingressantes e veteranos, docentes recém-contratados e professores com significativa experiência e dedicação institucional que retornam ao dinâmico cotidiano do ensino, da pesquisa e da extensão”, destaca Claudia da Silva Santana, coordenadora de graduação da Unimep.

A programação completa pode ser acessada no http://www.unimep.br/planejamentoacademico/

ANOTE – Conferência Currículo no Ensino Superior: Espaços e Tempos da Formação Universitária, com o doutor Lucídio Rocha Santos. Dia 1 de fevereiro, às 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral. Informações: (19) 3124-1800.

Texto: Serjey Martins
Fotos: Fábio Mendes