Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep e Ciesp de Santa Bárbara promovem encontro empresarial no dia 13, no campus barbarense

por Angela Rodrigues publicado 11/11/2019 05h00, última modificação 12/11/2019 17h19

No próximo dia 13, a Unimep promove no campus Santa Bárbara d´Oeste o encontro empresarial “O Papel da Universidade na Inovação e Empreendedorismo”. O evento é organizado pelo diretor do campus Santa Bárbara d´Oeste, prof Felix Eliecer Fonseca Felfli, em parceria com representantes do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santa Bárbara d’Oeste. Participam da iniciativa gestores, empresários, empreendedores, líderes, autoridades políticas e demais participantes especialmente convidados. A atividade ocorre no bloco 14 campus de Santa Bárbara d´Oeste.

PROGRAMAÇÃO - A abertura do evento ocorre às 9h, com a apresentação de Nivaldo José Silva, diretor titular do Ciesp de Santa Bárbara d´Oeste. Em seguida, falará o diretor da unidade barbarense da Unimep e coordenador do curso de engenharia mecânica da universidade, prof. Felix Eliecer Fonseca Felfli.

Às 9h30, será promovida a palestra “Novos Direcionadores em Negócios”, ministrada pelo prof. Carlos Alberto Zem, coordenador do curso de administração da universidade. Às 9h50, haverá debate com os participantes.

Às 10h30, o evento terá encerramento, com a palavra e apresentação da reitora pro tempore da Unimep, profª Claudia da Silva Santana.

ANOTE – Encontro Empresarial O Papel da Universidade na Inovação e Empreendedorismo”. Dia 13 de novembro, a partir das 9h, no bloco 14 campus de Santa Bárbara d´Oeste. Evento realizado em parceria pela direção do campus Santa Bárbara d´Oeste e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santa Bárbara d’Oeste.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep