Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep promove International Challenge, o Dia do Desafio Internacional

Unimep promove International Challenge, o Dia do Desafio Internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/03/2008 07h09, última modificação 26/04/2016 15h45

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) realiza o Dia do Desafio Internacional, o  International Challenge,  nos próximos dias 26 e 27, das 9h às 13h e das 20h30 às 22h, na Galeria Unimep, do campus Taquaral. Trata-se de um evento interativo que permitirá a troca de experiências a partir da presença de parceiros, como Iaeste  (International Association for the Exchange of Students), Unimep Capacit e alunos que já participaram de intercâmbios na instituição. A proposta da iniciativa é difundir os programas de intercâmbios internacionais destinados a alunos, professores e funcionários.

Na ocasião, a Assessoria para Assuntos Internacionais montará “standes” com informações sobre países, como Moçambique, Angola, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Japão, China e México. A iniciativa tem entrada gratuita e é aberta a todos os interessados. Informações no tel. (19) 3124-1528.

Última atualização: 13/03/2008