Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep realiza o 1º Fórum de Inclusão e Acessibilidade na Educação Superior

Unimep realiza o 1º Fórum de Inclusão e Acessibilidade na Educação Superior

por Angela Rodrigues publicado 05/12/2016 05h00, última modificação 05/12/2016 10h57

Para celebrar o Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência, que ocorre no mês de dezembro, a Assessoria para Inclusão e Acessibilidade da Unimep promove o 1º Fórum de Inclusão e Acessibilidade na Educação Superior, no dia 2, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral.

Inclusão Pedagógica na Educação Superior é o tema do fórum, que tem como palestrante a professora Elizabete C. C. Renders, doutora em educação pela Unicamp. O evento é aberto para todos os alunos, professores e funcionários da Unimep, bem como para toda à população e entidades de apoio à pessoa com deficiência.

Não é necessário inscrição e a participação é limitada à capacidade do auditório, que é de 192 lugares.

Ao longo das semanas que antecedem o evento serão promovidas na Galeria Unimep, nos períodos diurno e noturno, atividades de música, dança e vivências por pessoas com deficiência que representam entidades do município. Além disso, será transmitida nos televisores localizados no campus programação especialmente produzida sobre o tema inclusão.

A Assessoria para Inclusão e Acessibilidade da Unimep é coordenada pela administradora e psicóloga Tânia Valéria de Oliveira Scaranello.

ANOTE - Fórum de Inclusão e Acessibilidade na Educação Superior. Dia 2, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1592.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina