Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficina de produção de carimbos artesanais gratuita é realizada no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 25/11/2019 03h00, última modificação 25/11/2019 20h38

A Unimep, por meio da parceria entre o Espaço Cultura e o curso de design gráfico, realiza nessa terça-feira, 26, das 14h às 18h, oficina gratuita para produção de carimbos artesanais. Quem ministra a atividade é Larissa Ayres, docente do curso de design gráfico. Há 17 vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail espacocultura@unimep.br

Segundo a professora Larissa, o carimbo é uma técnica de impressão artística que permite a produção de pinturas por meio de aplicação de tinta a diversos materiais e superfícies. Os alunos vão trabalhar com materiais encontrados no cotidiano como EVA, plástico bolha, plantas, folhas, entre outros. A partir disso, poderão elaborar desenhos geométricos e orgânicos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Espaço Cultura, pelo e-mail espacocultura@unimep.br.

ANOTE – Oficina de Carimbos. Dia 26 de novembro, das 14h às 18h, na Agência Escola do Laboratório de Comunicação, campus Taquaral da Unimep (rod. do Açúcar, km 156). Informações: (19) 3124-1517. Entrada gratuita.

Texto: Serjey Martins
Fotos: acervo Unimep