Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe a 22ª Semana do Economista

Unimep recebe a 22ª Semana do Economista

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/08/2015 07h25, última modificação 26/04/2016 15h52

Com organização do conselho de curso de ciências econômicas, a Unimep promove, no mês de agosto, a 22º edição da Semana do Economista, que tem expectativa de receber cerca de 150 pessoas em cada uma das palestras.

O evento, gratuito e aberto tanto ao público interno quanto ao externo,  é um diferencial na formação dos alunos da graduação de ciências econômicas.

“Ao participar da iniciativa, o universitário tem contato com visões diferentes sobre determinados assuntos e pode debater sobre eles com os palestrantes”, afirmou o coordenador do curso, o prof. Valdir Dainez. Confira a programação das palestras com as respectivas datas e horários:

11/08, às 19h30, Sala Vermelha do Teatro Unimep
Tema: Economia do Saneamento e dos Recursos Hídricos
Palestrantes: Dalto Favero Brochi - diretor geral da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias PCJ e Sergio Razera - diretor presidente da Fundação Agência das Bacias PCJ.

13/08/, às 19h30, Sala Vermelha do Teatro Unimep.
Tema: Imperialismo e Capitalismo Dependente Brasileiro
Palestrante: Fábio Antonio de Campos - professor do Instituto de Economia da Unicamp.

Texto: Nathália Salvador
Fotos: Fábio Mendes