Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios é realizado no campus Taquaral

1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios é realizado no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 30/03/2017 02h00, última modificação 03/04/2017 15h42

Profissionais que veem os recursos humanos como estratégia fundamental para as instituições podem participar, em abril, do 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios (Congepen). O evento será promovido no campus Taquaral da Unimep nos dias 4 e 5 de abril. Direcionado a líderes, gestores, empresários, profissionais de recursos humanos, prestadores de serviço e estudantes, o evento está com inscrições abertas no: www.congepen.com.br/ No portal, também podem ser consultados os valores dos ingressos. Alunos e ex-alunos da Unimep têm 10% de desconto.

Pioneiro na região, o Congepen será realizado das 8h às 18h, no Auditório do bloco 7. Ao longo desses dois dias, profissionais e representantes de empresas, com experiência acadêmica e prática, realizam debates e compartilham experiências por meio de palestras e minicursos sobre os desafios e as boas práticas na área de gestão de pessoas.

Dentre os palestrantes estão: Dalila Alves Corrêa, coordenadora do MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, que irá apresentar a palestra A Pesquisa e a Prática na Gestão de Pessoas; professores que já atuaram na instituição e também ex-alunos que se graduaram na universidade, como Tatiana Petrin. Formada em psicologia, Tatiana falará sobre Diversidade e Ética nas Relações de Trabalho. A programação completa do Congepen e a trajetória dos palestrantes estão disponíveis no portal do evento.

Realização – O 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios (Congepen) é promovido pela equipe do Plano Coaching e Treinamentos, com o patrocínio de MSO - Medicina e Saúde Ocupacional. Na Unimep, apoiam a iniciativa: a coordenação do MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano e a equipe do Unimep Capacit.

O Congepen também recebe o apoio de Sebrae, Ciesp Piracicaba, Escola de Mentores, MBM Escritório de Ideias, Revista Tutti, Gráfica Atual Card, MC Refeições Coletivas, Occitano Apart Hotel e Mediterrâneo Restaurante.

ANOTE – 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios (Congepen). Dias 4 e 5 de abril, das 8h às 18h, no Auditório do bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições, valores de ingressos e outras informações no: www.congepen.com.br/ Alunos e ex-alunos da Unimep têm 10% de desconto.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina