Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe exposição de desenhos assinados por crianças

Unimep recebe exposição de desenhos assinados por crianças

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/09/2015 13h44, última modificação 26/04/2016 15h52

Heróis & Vilões é o tema da exposição que ocupa  até 9 de outubro, o Espaço Cultural, no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba. O público poderá conferir mais de 30 desenhos realizados por crianças na faixa etária de oito aos 13 anos, trabalhos dirigido pelo professor do Studio Canvas, Danilo Fernando de Angeli.

Os traços foram feitos à lápis pelos alunos do professor Angeli, responsável por finalizar cada um dos trabalhos. As imagens foram criadas sempre ao fim das aulas com base em jogos de RPG.  Os desenhos foram confecionados por alunos do Studio Canvas, escola Coopep (Cooperativa Educacional de Piracicaba), oratório São Marcos e Casa do Amor Fraterno.

“Todos temos nossos heróis e vilões, e vivemos uma época que faltam heróis. Com características particulares e na linha das aventuras, essa exposição, feita só por crianças, é uma oportunidade de transcender nossos heróis para encarar a vida com esperança de mudança”, destaca o professor Angeli.

Texto: Cristiane Bobin
Fotos: Bob Calligaris