Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe homenagem por apoio contínuo ao esporte

Unimep recebe homenagem por apoio contínuo ao esporte

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/03/2014 08h19, última modificação 26/04/2016 15h50

A Unimep recebeu, no último dia 13, a visita do secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o reitor da Unimep, Gustavo Jacques Dias Alvim, técnicos de equipes esportivas e atletas. O encontro ocorreu em agradecimento ao apoio e incentivo que a Unimep dá ao esporte.

Para se ter uma ideia, hoje a instituição oferece 70 bolsas aos atletas que representam diferentes modalidades, como basquete (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), futebol feminino e handebol.

Godoy, o Johnny, destaca que o auxílio contribui para o desempenho e formação dos jovens. A visita foi marcada por outros agradecimentos com depoimentos dos atletas presentes, dentre eles, o da atleta militar da Marinha do Brasil, lutadora de taekwondo e estudante de educação física-licenciatura, do 5º semestre, Hellorayne Paiva (à esquerda na foto), que destacou a satisfação de estudar na Unimep.

“É muito importante essa bolsa, porque dá um respaldo, já que quando terminar a trajetória de atleta terei uma profissão. Sinto muito orgulho por ter esta oportunidade”, destacou.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Bob Calligaris