Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe homenagens por participar dos Jogos Regionais

Unimep recebe homenagens por participar dos Jogos Regionais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/09/2011 14h26, última modificação 26/04/2016 15h47

A Unimep foi homenageada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba (Selam), em função do apoio dado aos competidores dos Jogos Regionais de Barra Bonita, realizado em julho. Os atletas, vários deles alunos do curso de educação física da universidade, também foram homenageados.  A TV Unimep, por ser a primeira emissora a realizar o trabalho de cobertura dos jogos, acompanhando e registrando as competições durante os dez dias do evento, também recebeu homenagem.

Entre os presentes na cerimônia, estavam os representante da Unimep Clauberto de Oliveira Costa, Jorge Vidigal da Cunha, Fabiano Pereira, Danielle Moura e Felipe Montejano, além do prefeito Barjas Negri, secretário de Esportes, Pedro Mello e o presidente da Câmara, João Manoel dos Santos.

O trabalho realizado pela equipe da TV Unimep nos Jogos Regionais pode ser conferido no blog http://www.esportetvunimep.blogspot.com.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação