Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe inscrição para 38 cursos de especialização

Unimep recebe inscrição para 38 cursos de especialização

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/01/2011 08h33, última modificação 26/04/2016 15h46

Se encontram abertas as inscrições para 38 cursos de  especialização ( lato sensu) e MBA (Master in Business Administration)  da Unimep. Os interessados podem se inscrever até 11 de fevereiro, no site unimep.br/pos. Associados da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), da Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb) e da Associação Comercial e Empresarial de Lins (Acel) têm desconto na inscrição. 

OPÇÕES 

Dos 38 cursos de especializações e MBAs são novas as especializações em assessoria de imprensa; business intelligence; citologia clínica; comunicação corporativa; docência no ensino superior; enfermagem em psiquiatria; ensino de ciências com ênfase em química e física; fisiologia do esforço; jornalismo multimídia e tecnologia da informação para alta plataforma, todos no campus Taquaral. Há ainda projetos de preservação cultural oferecidos no campus Centro e direito eletrônico com turmas no campus Santa Bárbara d´Oeste. 

Já entre os MBAs, as novidades são MBA em administração estratégica da produção e MBA em gestão empreendedora e criação de novos negócios, ambos no campus


ANOTE – Inscrições para os cursos lato sensu especialização e MBA da Unimep. Até 11/02/2011. Valores e inscrições no site www.unimep.br/pos, no e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br. Informações: (19) 3124-1637. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep e Fábio Mendes
Última atualização: 11/01/2011

registrado em: