Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe inscrições para 2ª fase do Vestibular de Inverno

Unimep recebe inscrições para 2ª fase do Vestibular de Inverno

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/07/2008 07h14, última modificação 26/04/2016 15h45

A Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) está com inscrições abertas para a 2ª fase do Vestibular de Julho 2008. Os candidatos inscritos serão avaliados e classificados por análise do histórico escolar de ensino médio e prova de redação. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24. A  prova ocorre no dia 27 das 9h às 11h.

Para esta etapa, a universidade oferece como opção algumas vagas nos cursos superiores de tecnologia em gestão de recursos humanos (noturno) e tecnologia em logística (noturno), ambos com funcionamento no campus Centro (Piracicaba); administração (noturno), direito (diurno e noturno), farmácia (noturno), negócios internacionais (noturno) com turmas no campus Taquaral (Piracicaba); e no campus Santa Bárbara (Santa Bárbara d’Oeste), engenharia mecânica – ênfase em manutenção – (noturno) e engenharia química (noturno).

Nesta etapa também é possível utilizar a nota do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), desde que o candidato tenha obtido 20 pontos na prova de redação e não tenha zerado na prova de conhecimentos gerais. Os inscritos classificados, matrículado ou não que participaram da 1ª fase do Vestibular Julho 2008 poderão participar da 2ª fase isentos de inscrição.

O resultado será divulgado no dia 30 de julho.

ANOTE – Inscrições: R$ 30 e R$ 15 (candidatos conveniados). Informações: www.unimep.br/vestibular e nos tels. (19) 3124-1601 ou 0800-055-5616.

Última atualização: 14/07/2008