Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 12/11/2019 03h00, última modificação 12/11/2019 16h47

A Unimep foi homenageada na noite dessa quinta-feira, dia 7, com Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba pelos 55 anos de criação dos primeiros cursos superiores: administração, ciências contábeis e economia.

A homenagem, de autoria do presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta, foi entregue à reitora da universidade, profª Cláudia da Silva Santana. Também participaram do evento diretores, coordenadores de cursos e docentes das graduações.

A iniciativa ocorreu na 65ª reunião ordinária na Câmara de Vereadores.

RECONHECIMENTO – Ao longo da reunião ordinária, o vereador Gilmar Rota mencionou sobre o período em que estudou na Unimep, tanto no campus Centro quanto no campus Taquaral, na área de exatas. “É uma instituição que fez e faz história na nossa cidade, estado e país. É uma honra entregar essa moção de aplausos a esta instituição que faz o país crescer”, afirmou o vereador.

Já a reitora, profª Cláudia da Silva Santana, agradeceu o parlamentar pela iniciativa e cumprimentou os professores e coordenadores dos cursos presentes no evento. Ela reforçou ainda que a homenagem eleva o nome da universidade e destaca a sua importância para a cidade e região. “Receber essa moção é significado de reconhecimento, acolhimento e orgulho recíproco”, destacou a reitora.

Confira as imagens do evento nesse link: https://bit.ly/2CsrgRu

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep