Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe o 4° Congresso de Marketing Latino-Americano

Unimep recebe o 4° Congresso de Marketing Latino-Americano

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/05/2013 07h52, última modificação 26/04/2016 15h49

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) recebe, neste mês, a 4ª edição do Congresso de Marketing Latino-Americano, promovido pela primeira vez no Brasil. A iniciativa é do Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração da universidade. Com o objetivo de proporcionar um espaço de análise e reflexão sobre as estratégias de marketing adotadas por países da América Latina, o evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 de maio, na Sala Vermelha do campus Taquaral da universidade. Os interessados devem se inscrever até o dia 13, por meio do site www.unimep.br/congressolatinomkt2013 Os valores de inscrição são: R$ 75 para estudantes e R$ 150 para profissionais.

Perspectivas – Promovido em países que apresentam perspectivas positivas de crescimento no que diz respeito ao contexto econômico, político e social, o congresso terá na atual edição pautas como a cultura de consumo, o marketing em empresas comunitárias, o desenvolvimento de novos produtos, a responsabilidade social e o empreendedorismo. Os tópicos serão apresentados e discutidos por profissionais da área de marketing do Peru, Chile, Bolívia, Argentina, México, Cuba e Colômbia.

A vinda do congresso para a Unimep é resultado da participação do coordenador do programa de pós-graduação em administração e do curso de MBA em Marketing da Unimep, Antonio Carlos Giuliani (foto), nas edições anteriores do evento promovidas no Equador, Argentina e Colômbia. Neles, Giuliani atuou como conferencista representante do Brasil e da instituição.  “Um evento deste porte agregará visibilidade internacional para a universidade e nosso curso, bem como será um elo de intercâmbio de pesquisas realizadas por renomados professores doutores de diversas universidades latino-americanas”, aponta Giuliani.

ANOTE – 4° Congresso de Marketing Latino-Americano. Dias 14 a 16 de maio, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) da Unimep. Inscrições até o dia 13 de maio. Informações: www.unimep.br/congressolatinomkt2013

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes