Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável

Unimep recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável

por Angela Rodrigues publicado 07/11/2016 03h00, última modificação 08/11/2016 09h33

Pelo terceiro ano consecutivo, a Unimep recebeu o selo de instituição socialmente responsável da Associação Brasileira da Mantenedores do Ensino Superior (ABMES), representada por José Janguiê Bezerra Diniz, diretor presidente da associação. A certificação foi concedida à universidade pela participação de alunos e docentes de distintas graduações, além de funcionários, em atividades de extensão registradas na 12ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A Campanha da Responsabilidade ocorreu entre os dias 12 a 17 de setembro. A participação da Unimep na campanha promovida consistiu nas atividades desenvolvidas pela comunidade unimepiana nos seguintes setores: Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi);  Escritório Experimental Jurídico Prof. Geraldo Bragion (JEC) e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

A certificação é válida por um ano e poderá ser utilizada até outubro de 2017. O documento ofício com a certificação do selo social foi entregue ao prof. Josué Adam Lazier, coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários da Unimep,

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina