Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe pela 11ª vez o prêmio Top of Mind

Unimep recebe pela 11ª vez o prêmio Top of Mind

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/06/2014 12h00, última modificação 26/04/2016 15h51
A Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos piracicabanos, conforme a pesquisa Marcas de Sucesso 2014 e, pela 11ª vez consecutiva, conquistou o prêmio Top of Mind, concedido pela Gazeta de Piracicaba. A Unimep foi citada por 42,8% de um total de 1.000 entrevistados na modalidade universidades e faculdade.

Promovido anualmente, o Top of Mind é conferido às empresas e instituições mais mencionadas em 50 segmentos distintos pelos entrevistados, que devem responder em até três segundos as questões de pesquisadores e supervisores do Instituto CW7 Pesquisas.

As entrevistas foram aplicadas em março, com piracicabanos de 11 regiões distintas do município, com idade a partir de 16 e até mais de 60 anos.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Bob Calligaris