Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep recebe três alunos estrangeiros no segundo semestre

Unimep recebe três alunos estrangeiros no segundo semestre

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/07/2010 07h00, última modificação 26/04/2016 15h46

No primeiro semestre deste ano, a Unimep recebeu duas estudantes mexicanas e um aluno argentino. No segundo semestre, os papéis se invertem. Chegam ao Brasil no dia 1º de agosto outros três alunos estrangeiros, só que desta vez, serão duas argentinas e um mexicano. O aluno do México se chama Marco Enrique Tello Largo, da Umad (Universidade Madero). Ele vai estudar no curso de publicidade e propaganda. As duas alunas da Argentina, Daniela Berestan e Lucrecia Olga Pastore, que vieram da Ucel (Universidad Del Centro Educativo Latino Americano), vão estudar no curso de engenharia de alimentos.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes