Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep sedia Convenção Regional de Contabilistas nos dias 18 e 19

Unimep sedia Convenção Regional de Contabilistas nos dias 18 e 19

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/06/2010 09h43, última modificação 26/04/2016 15h46

O mundo da contabilidade passa por várias transformações, que aos poucos são processadas pelos profissionais da área. Uma delas é o processo de harmonização das normas contábeis no âmbito mundial, ou seja, harmonização das práticas contábeis realizadas no Brasil com as desenvolvidas no mundo. As informações são de Miltes Martins, coordenadora do curso de ciências contábeis da Unimep e uma das organizadoras da Convenção Regional de Contabilistas, Empresários e Estudantes da Contabilidade de Piracicaba, com palestras que refletem sobre essas transformações. O evento ocorre nos dias 18, a partir das 19h30, e 19, a partir das 7h30, no Teatro Unimep, campus Taquaral. A iniciativa é promovida na Unimep desde a sua criação. 

Inscrição – Com o tema Contabilidade: Linguagem Universal dos Negócios, a convenção é direcionada a alunos, profissionais e empresários. Os valores de inscrição são: R$ 25 para estudantes e acompanhantes e R$ 50 para profissionais. Alunos da Unimep podem efetuar as suas inscrições diretamente no Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão Contábil da universidade, no bloco 9 do campus Taquaral. Os demais interessados devem se inscrever no Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), à rua Saldanha Marinho, 539, bairro Centro, Piracicaba, e apresentar comprovante de depósito da taxa de inscrição via fax, no (19) 3433-9713. 

Os pagamentos devem ser efetuados por meio de cheque nominal ou depósito bancário para o Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região, agência 0056-6, conta corrente número 3319-7 do Banco do Brasil. O evento é reconhecido para fins de educação profissional continuada. 

PROGRAMA – A programação da convenção está disponível no Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop) e na coordenação do curso de ciências contábeis da Unimep, no bloco 4 do campus Taquaral. Informações no (19) 3433-9566. Realizam o evento: Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). 

ANOTE – Convenção Regional de Contabilistas, Empresários e Estudantes da Contabilidade de Piracicaba. Dia 18 e 19, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Informações no (19) 3433-9566.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 08/06/2010

registrado em: