Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep sedia o 6º Seminário Internacional de Políticas Públicas

Unimep sedia o 6º Seminário Internacional de Políticas Públicas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/09/2014 13h57, última modificação 26/04/2016 15h51
A Unimep sedia nesta quarta-feira, dia 1º, a partir das 19h, o 6º Seminário Internacional de Políticas Públicas Integradas: Transparência e Acessibilidade na Gestão Pública. O evento é resultado de iniciativa conjunta do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA) da Unimep com a Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades, vinculada à Faculdade de Administração e Economia da Umesp. O seminário é aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia, e ocorre no Auditório do bloco 7, campus Taquaral. A entrada é gratuita.

PROGRAMA 

Das 19h às 20h, ocorre a apresentação Boas Práticas Mecanismos de Acessibilidade e Transparência na Gestão Pública: a Contribuição do Observatório Cidadão de Piracicaba para a Promoção da Transparência Pública e do Acesso à Informação, coordenado por Dagmar Castro, profª do PPGA, com a participação de Renato Morgado, membro do Observatório Cidadão de Piracicaba.

A partir das 20h, será promovida a conferência “Transparência na Gestão Pública como Instrumento de Controle Social”, a ser ministrada por Paulo Affonso Leme Machado, professor da Faculdade de Direito da Unimep e um dos mais importantes especialistas em direito ambiental. A conferência tem início após a abertura feita pelo coordenador e docente do PPGA, Antonio Carlos Giuliani e pelo prof. da Umesp, Luiz Silva.

ANOTE – 6º Seminário Internacional de Políticas Públicas Integradas: Transparência e Acessibilidade na Gestão Pública. Dia 1º de outubro, no Auditório do bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1560.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 28/09/2014

registrado em: